O corpo de um homem de 49 anos foi localizado no Rio Capivara na tarde deste sábado (15), por volta das 17h37, com acesso pelo km 298 da MGC-452, próximo à cidade de Araxá/MG.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) de Araxá recuperou o corpo, que estava parcialmente submerso e apresentava uma lesão perfurante no peito e outra no pulso esquerdo. O veículo da vítima foi encontrado aberto, próximo ao local, com a chave no contato e com grande quantidade de embalagens de medicamentos vazias, além de um bilhete com uma mensagem relacionada a questões amorosas.
A Polícia Militar (PM) já estava no local quando os bombeiros chegaram, e a equipe do CBMMG recuperou o corpo em um local de difícil acesso. O corpo foi deixado aos cuidados da perícia técnica da Polícia Civil.
O repórter Willian Tardelli divulgou que o homem encontrado morto pode ter ligação com um incêndio supostamente criminoso, no qual outro corpo, possivelmente de uma mulher, foi localizado carbonizado em uma casa na Rua Marieta Batista Lima Guimarães, no Bairro Boa Vista, em Araxá, na tarde de sexta-feira (14). A suspeita é que ele seja o autor do crime que estava sendo tratado pela PC como feminicídio.
A Polícia Civil dará continuidade à investigação do caso.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.